Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Passo Fundo vence a segunda na Divisão de Acesso

Foto: Pedro Borghetti.
O Passo Fundo estreou no Estádio Vermelhão da Serra com vitória em 2019. O Tricolor venceu o União Frederiquense de Frederico Westphalen por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Com o resultado, o Passo Fundo chegou aos seis pontos e está na liderança da Chave B.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA

O JOGO

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o jogo foi paralisado por 15 minutos, devido a uma refletor do Estádio ter apagado. A primeira grande chance do jogo aconteceu aos 23 minutos com Edson Pernambucano, que chutou a bola por cima do gol. Aos 36 o União criou a sua melhor chance, quando Jefferson Luis chutou e o goleiro Poti defendeu, no rebote Jefferson chutou, mas o zagueiro Wendell tirou em cima da linha. Aos 50, João Artur criou mais uma chance para os visitantes, em um chute de fora da área que o goleiro Poti espalmou.

Aos 56 minutos o jogo foi mais uma vez paralisado, devido a queda de energia no mesmo refletor, desta vez por 12 minutos. Três minutos depois do recomeço da partida, Léo Porto abriu o placar, após receber a bola na linha de fundo pelo lado esquerdo, cortar para o meio e chutar forte para balançar as redes.

Já no segundo tempo, o União criou as melhores chances. Aos 18, Bruno Henrique chutou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Vandenilson também teve a chance de empatar, aos 22, mas cabeceou sem marcação para fora. Aos 23 minutos, o União Frederiquense perdeu um jogador expulso, Raymond, após agredir se envolver em uma confusão com o volante do Passo Fundo, Mikael, que também levou amarelo. Aos 28, foi a vez do Passo Fundo ter um atleta expulso. Mikael levou o segundo amarelo após falta em Alex Junio.

ASSISTA AO VÍDEO DO GOL DO JOGO

PRÓXIMA RODADA

O próximo jogo do Passo Fundo será novamente em casa, no domingo (24), quando a equipe recebe o São Borja às 16 horas no Estádio Vermelhão da Serra. A equipe do São Borja jogou apenas uma partida e empatou sem gols com o Esportivo em casa.

FICHA TÉCNICA

Passo Fundo 1 x 0 União Frederiquense
2ª rodada da Divisão de Acesso
Estádio Vermelhão da Serra, Passo Fundo/RS.

PASSO FUNDO: Poti, Klebão, Wendell, Miller e Michel Badé; Mikael, Natan, Léo Porto (Henrique), Leonidas (Bruno Sacomani) e Jil Bahia; Edson Pernambucano (Caetano). Técnico: Antônio Freitas.

UNIÃO FREDERIQUENSE: França, Mano Nunes, Stevys, Consolaro e Busanello; Felipe (Lucas), Bruno Henrique, Wandeilson e Alex Junio (Alisson); João Artur (Raymond) e Jefferson Luis. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Arbitragem: Tiago Pires Stoduto, auxiliado por Pablo Sebastian de Mello e Rodrigo Dahmer.

Gol: Léo Porto (Passo Fundo) aos 71 minutos do primeiro tempo.

Cartões Amarelos: Mikael (2 vezes) e Poti (Passo Fundo); João Artur, Jefferson Luís e Consolaro (União).

Cartões Vermelhos: Mikael (Passo Fundo); Raymond (União).

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder