Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Passo Fundo empata em casa e completa seis jogos sem vencer

Foto: Jean Brambatti.

Na manhã deste domingo (31), Passo Fundo e Igrejinha empataram por 0 a 0, no Estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo, pela décima primeira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Com o resultado, o Passo Fundo ocupa a sexta colocação, soma 12 pontos e completa seis jogos seguidos sem vitória na Divisão de Acesso. O último resultado positivo foi no dia 2 de março contra o Ypiranga em Passo Fundo.

O JOGO

O Passo Fundo criou a primeira chance da partida. Aos 5 minutos, Léo Porto passou para Edson Pernambucano que chutou, mas o goleiro Régis fez a defesa. Aos 8, o zagueiro Mário Larramendi cabeceou após a cobrança de escanteio, mas o goleiro defendeu. Aos 41, Leônidas chutou de fora da área, mas Régis espalmou.

Já no segundo tempo, aos 2 minutos, Léo Porto chutou por cima do gol e perdeu a chance do time da casa. A primeira chance do Igrejinha foi construída pelo zagueiro Alisson, que cobrou falta para fora, aos 15. No lance seguinte, Thiago arrancou em velocidade e perdeu mais um chance para os visitantes. Aos 31, após cruzamento para a área, o atacante do Passo Fundo, Brandão, cabeceou por cima. Com 34 minutos, Gege chutou para o Igrejinha de fora da área, mas Poti fez a primeira defesa na partida. Aos 40, o zagueiro Henrique Perucci cobrou falta perto da área e a bola passou próximo a trave. Nos minutos finais, o Passo Fundo criou mais uma chance, quando Edson Pernambucano recebeu na área, mas finalizou para fora.

PRÓXIMA PARTIDA

O Passo Fundo volta jogar na quarta-feira (3) às 15h30min, fora de casa, contra o São Borja, no Estádio Vicente Goulart.

FICHA TÉCNICA

Passo Fundo 0 x 0 Igrejinha
Estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo
11ª rodada da Divisão de Acesso

Passo Fundo: Poti; Klebão (Brandão), Mário Larramendi, Henrique Perrucci e Michel Badé; Bruno Sacomani, Mikael e Leônidas (Jil Bahia); Léo Porto, Caetano (Lucas) e Edson Pernambucano. Técnico: Paulo Porto.

Igrejinha: Régis Cornely; Dariel, José Leonardo Oliveira, Alisson Schmitt e Puyol; Jair, Silas, Lucas Schulz e Pepe (Rafael); Alex Tanque (Gegê) e Thiago. Técnico: Everton Fabro.

Cartões amarelos: Mikael e Bruno Sacomani (Passo Fundo).

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder