Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » Copa Sarandi Sub-12: Quem pode brilhar?

Foto: Pedro Borghetti.
Falta pouco para começar a 3ª Copa Sarandi Sub-12 de Futebol de Campo, que será realizada de 25 a 28 de abril no município do norte do Rio Grande do Sul.

A Copa contará com a disputa de doze equipes: Grêmio (Porto Alegre), Internacional (Porto Alegre), Avaí (Florianópolis/SC), Chapecoense (Chapecó/SC), Ipiranga (Sarandi), Vila Nova (Passo Fundo), Juventus (Teutônia), Novo Horizonte (Santa Maria), Novo Hamburgo (Novo Hamburgo), Americano (Novo Hamburgo), Juventude (Caxias do Sul) e Cruzeiro (Cachoeirinha). 

A seguir destacamos atletas da região que poderão se destacar na competição: 

Thuy (Ipiranga)

Foto: Arquivo Pessoal.

João Arthur Tirelli Riboli, 12 anos, natural de Trindade do Sul e atua como atacante. Em 2018 foi o artilheiro do Campeonato Regional de Futebol Sub-11 com 30 gols marcados em 11 jogos. Em 2019, com o Ipiranga já disputou duas competições, ficando em 3º lugar na Copa Frederiquense e conquistando o título da Copa Planalto Sub-13. Nesta última, marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 na final contra o Vila Nova. 


Richard (Internacional)

Foto: Pedro Borghetti.
Richard dos Santos Presser, 12 anos, de Carazinho, está no Internacional desde a categoria sub-9 e atua como lateral e meia. Na primeira competição do ano, o Ibercup, Richard marcou 5 gols e foi um dos jogadores mais bem ranqueados do clube. Além disso, conquistou o título da Copa Sarandi em 2018 pelo Internacional, atuando em uma categoria acima. 


Davi (Vila Nova)


Foto: Pedro Borghetti.
Davi Muller, 12 anos, natural de Passo Fundo, é o capitão do Vila Nova e atua como meia ofensivo. Vestindo a camiseta número 10, Davi é especialista em cobranças de falta e um dos responsáveis por criar os ataques da equipe.

Barbosa (Grêmio)

Foto: Pedro Borghetti.
Natã Roehrig Barbosa, 12 anos, natural de Não-Me-Toque, está no Grêmio desde a categoria sub-9 e atua como volante e meia. Recentemente, no último domingo (21), a equipe conquistou o título do Go Cup, maior torneio da América Latina de futebol infantil, ao vencer o Flamengo nos pênaltis, com o jogador convertendo a última cobrança.

Outros atletas de outras equipes também tem grandes chances de se destacar. Como é o caso de Rickelme (Chapecoense), Pinheiro (Juventude), João Antônio (Novo Horizonte) e Rodrigo Wingert (Novo Hamburgo).

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder