Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Gaúcho vence mais uma e é líder na Terceirona

Foto: Matheus Moraes. 

O Gaúcho de Passo Fundo venceu o Santa Cruz por 3 a 2, na tarde deste sábado (20), na BSBios Arena em Passo Fundo, pela quarta rodada da Terceirona do Campeonato Gaúcho.

Com o resultado, a equipe chega a terceira vitória seguida, todos os jogos disputados em casa. Em três jogos, o Gaúcho tem nove pontos e é o líder da chave B.

O JOGO

Em um grande primeiro tempo, o Gaúcho abriu o placar com Boni aos sete minutos do primeiro tempo e o Santa Cruz empatou aos 41 com Guilherme. Já no segundo tempo, o Gaúcho abriu dois gols de vantagem com Dartora, aos 15, e Bruno, aos 18. O Santa Cruz ainda chegou a descontar com Guilherme aos 41.

PRÓXIMA RODADA

O Gaúcho volta a jogar na quarta-feira (24) às 19h30min contra o Brasil em Farroupilha, em partida adiada da segunda rodada. Na quinta rodada, o time enfrenta o Santo Ângelo, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Gaúcho 3 x 2 Santa Cruz
4ª rodada da Terceirona Gaúcha
BSBios Arena em Passo Fundo

Gaúcho: William Lago; Boni, Erick (Lucão), Bruno e Otávio; Maylon, Adilson e Andrews (Vítor); Gustavo (Dartora), Lucas e Matheus Paulista. Técnico: Fabiano Borba.

Santa Cruz: Eduardo; Arthur, Marcos Vinicius, Jair (Julio Cesar) e Fabrício; Elias, Rodrigo (Léo) e Carlos Eduardo; Fogaça, Julio Sant'anna (Seedorf) e Guilherme. Técnico: Darlei Costa.

Arbitragem: Leandro Martins, auxiliado por Rodrigo Duarte Moraes e Lucas Natan Leite Goulart. O quarto árbitro é Nicolas Fernando das Almas.

Gols: Boni, Dartora e Bruno (Gaúcho); Guilherme ((2 vezes)Santa Cruz).

Cartões amarelos: Erick, Bruno, Maylon e Vítor (Gaúcho); Marcos Vinicius, Carlos Eduardo e Fogaça (Santa Cruz).

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder