Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » AMF contrata quatro novos jogadores

Reprodução: Marreco Futsal
A AMF apresentou novos jogadores para a disputa da Liga Gaúcha, que se inicia em junho. Pensando em melhorar o plantel, quatro jogadores experientes com passagem pela Liga Nacional de Futsal e europa foram anunciados.

Emerson Alves

O jogador é ala direito, tem 34 anos e estava na APF de Parobé. O ponto alto da carreira foi no Marreco de Francisco Beltrão, onde permaneceu por seis anos e se tornou o maior artilheiro da história dos paranaenses com 137 gols marcados.

Rodrigo Mancha

Mancha como é conhecido, atua como pivô e têm 40 anos. Estava em atividade atualmente na APF de Parobé. Além disso já passou por clubes, como Atlântico de Erechim, Foz Futsal - PR, Botafogo -RJ e Assoeva- RS . Ainda tem no currículo experiência europeia, onde atuou no futsal tcheco.

Jeferson

Conhecido como Jezin, ele tem 30 anos e estava em terras portuguesas, defendendo o Rio Ave Futsal. Além disso já passou pelo futsal do Azerbaijão.

Everton

Apesar de ter pouca idade relacionado aos demais contratados, Everton de 25 anos tem experiências em grandes clubes do Rio de Janeiro, como: Flamengo, Botafogo e Vasco. O goleiro estava no Atlântico de Erechim. 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder