Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Após último confronto em 2016, Guarany e Passo Fundo voltam a se enfrentar

Foto: Jonatan Palla. 

A noite de 22 de outubro de 2016 entrou para a história do Clube Atlético Guarany. Em Espumoso, Guarany e Passo Fundo Futsal jogaram pela semifinal do Estadual Série Prata daquele ano, valendo uma vaga na Série Ouro de 2017. Três anos depois, as duas equipes voltam a se enfrentar agora pela Copa dos Pampas.

Naquela ocasião, o Guarany venceu os dois confrontos. Na ida por 2 a 1 em Passo Fundo e na volta por 3 a 0. Agora, o duelo também será disputado em dois jogos, tendo a primeira semifinal na cidade de Passo Fundo no sábado (11) e a volta na quarta-feira (15). 

O Guarany jogou aquele jogo com: Diony, William, Marcel, Kike e Bipe, tendo como reservas Sacolé, André, Frumi, Bié, Mateus, Dionata, Vini Zarpelon e Macdovel. Técnico: Vandré Costa. 

O Passo Fundo Futsal entrou em quadra com: Mika, Mauricio, Esquerda, Gui Fávero e Alemão, estando no banco João Luis, Thales, Zanco, Krigor, Jéfinho, Natan, Jerônimo e Luis Henrique. Técnico: Alexandre Boeira. 

Foto: Eduardo Knoff.
Daquele jogo estarão no confronto em 2019 quatro nomes. Do lado de Espumoso jogarão Kike e Vini Zarpelon, ainda contando com a permanência de Vandré como treinador. Já no Passo Fundo Futsal permanece o atleta Gui Fávero.

As duas equipes vem motivadas para o confronto. O Guarany ainda não perdeu em 2019. Em oito jogos somou seis vitórias e dois empates. Após a boa campanha na Liga Gaúcha de Futsal em 2018,  mas uma eliminação nas quartas-de-final, o time espera alcançar voos mais altos na temporada.

Já o Passo Fundo Futsal, atual campeão da Série Prata em 2018, mudou muito o elenco e encontrou dificuldades no início da temporada, porém mesmo assim garantiu a classificação na segunda colocação do grupo com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas em oito jogos. Além disso, vem de uma grande vitória contra a AMF de Marau por 7 a 2. 

Foto: Pedro Borghetti.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder