Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » ASIF sofre com decisões da arbitragem, toma gol no fim e perde em Parobé

Foto: Alahna Oliveira.

Na noite desta terça-feira (30), a ASIF de Ibirubá perdeu para a APF de Parobé por 2 a 1, no Complexo João de Barro em Parobé, pela oitava rodada da Copa dos Pampas. Mesmo com quatro desfalques, a equipe conseguiu ter uma bela atuação.

A ASIF saiu na frente com gol de Tayson. O jogo se encaminhava do fim do primeiro tempo, quando o árbitro marcou um pênalti duvidoso favor do time local e Emerson converteu. No segundo tempo, as duas equipes cometeram cinco faltas. Faltando poucos segundos para o fim, a APF utilizou o goleiro-linha e conseguiu marcar o gol com Pato, faltando um segundo para acabou o jogo. Ainda deu tempo para a equipe tentar uma última jogada, Rômulo tentou cavar uma falta e após uma confusão com os jogadores das duas equipes, acabou levando um soco de um torcedor.

Com o resultado, o time de Ibirubá segue em terceiro lugar, agora a três pontos da zona de classificação e diminui as chances de classificação. Na próxima rodada, a equipe folga e volta a jogar na última rodada contra a ALAF de Lajeado em Ibirubá na quarta-feira (8) às 20 horas.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder