Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Gaúcho vive a expectativa da estreia na Série D

Foto: Alex Borgmann.

Neste sábado (4), o Gaúcho estreia no Campeonato Brasileiro Série D contra o Foz do Iguaçu do Paraná. A equipe que está no Grupo A15, representará o estado do Rio Grande do Sul junto com o Caxias e o Avenida.

A partida está marcada para iniciar às 15 horas na BSBios Arena em Passo Fundo. A expectativa é de um grande público para a primeira rodada.

Na Terceirona Gaúcha, o Gaúcho de Passo Fundo lidera o Grupo B com 13 pontos. Em seis jogos somou quatro vitórias, um empate e uma derrota, marcando 14 gols e sofrendo cinco.

GAÚCHO

A equipe se reforçou bastante para a competição. Entre os principais reforços estão o volante Ton (ex-Sampaio Correa), os atacantes Dimitry (ex-São Luiz) e Rafinha Magalhães (ex-Cruzeiro/RS), o lateral Dartora (ex-Cianorte), o zagueiro Pedro Henrique (ex-Inter de Santa Maria) e o goleiro Robinho (ex-Tupi). Além disso, conta com jogadores que iniciaram a temporada e devem iniciar a partida como o experiente Adilson e o jovem artilheiro Matheus Paulista.

ADVERSÁRIO


O Foz do Iguaçu Futebol Clube foi fundado em 1996, garantiu classificação para a Série D por ficar em 3º lugar no Campeonato Paranaense. O time é treinado atualmente por Marcão, ex-lateral de Internacional, Palmeiras e Athletico. Em 2019 foi o pior time do Campeonato Paranaense e acabou rebaixado com apenas seis pontos em 11 jogos. Na Copa do Brasil, o time empolgou na primeira fase, quando eliminou o Boa Esporte, porém foi eliminado na segunda fase para o Ceará nos pênaltis.

Oito jogadores foram dispensados pelo Foz após o fim do Paranaense, sendo que cinco contratações foram feitas. Três jogadores vieram do Londrina (o zagueiro William e os atacantes Devid e Luccas Brasil) e um do Coritiba (o goleiro Arthur). O lateral-esquerdo Laecio Negreiros, ex-São José completa a lista de contratados.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder