Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futebol Regional

Futsal

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » ADS tropeça em casa na Liga Gaúcha

Foto: Divulgação.


O domingo foi amargo para a ADS. Em quatro jogos disputados pela equipe no Centro Esportivo Victor Camozzatto em Sananduva, foram duas derrotas e dois empates, nas quatro categorias participantes da Liga Gaúcha de Futsal de Categorias de Base.

O primeiro jogo foi pela categoria sub-13 (nascidos em 2006 e 2007) e a ADS acabou perdendo para o Cometa de Panambi por 6 a 1. Na segunda partida do dia, pela categoria sub-15 (nascidos em 2004 e 2005), a ADS empatou com a ASIF de Ibirubá por 2 a 2. No terceiro jogo, também contra a ASIF, a ADS perdeu por 4 a 0 pela categoria sub-11 (nascidos em 2008 e 2009). Na última partida da sequência, pela categoria sub-17, a ADS empatou com a AVV de Veranópolis por 2 a 2.

Com os resultados, a ADS está com três pontos na categoria sub-11 em terceiro lugar. A categoria sub-13 está em quinto lugar no Grupo B com três pontos em três jogos. A sub-15 ocupa a terceira colocação do grupo com cinco pontos em quatro jogos.

Já a categoria sub-17, classificada em primeira na sua chave na Copa Sananduva Adulta, está em segundo lugar no grupo A da Liga Gaúcha, com cinco pontos e um jogo a menos que o líder Garibaldi. O que vem demonstrando que pode ir longe como em 2018, apesar do pouco número de jogadores de linha no grupo (apenas sete, sendo dois sub-15).

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder