Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » Acidente com ônibus do Passo Fundo Futsal tira a vida de Radaeli

Foto: Arquivo/Pedro Borghetti.
Após a partida contra a Uruguaianense em Uruguaiana na noite do último sábado (13), quando a equipe retornava para Passo Fundo, a delegação do Passo Fundo Futsal sofreu um acidente por volta de 2h30min. de domingo (14) em Itaqui/RS.

De acordo com informações da PRF de São Borja, o ônibus que transportava o grupo saiu na pista no km 430 da BR 472, tombando à esquerda da pista. Foi confirmada uma vítima fatal. Pablo Radaeli de 22 anos, que vinha sendo o melhor jogador do Passo Fundo Futsal na temporada, acabou não resistindo e falecendo.

O roupeiro do clube, Sandi Vieira, sofreu fraturas, foi encaminhado ao Hospital de São Borja e será transferido para Passo Fundo através de transporte por uma UTI Móvel. 

Todos os atletas, comissão técnica e diretores que estavam no ônibus foram encaminhados para o Hospital de São Borja, mas segundo a unidade de saúde nenhum em estado grave.

VELÓRIO

A despedida dos familiares, dos amigos e dos torcedores com Radaeli será realizada no Ginásio Capingui. De acordo com informações da assessoria de imprensa, deve ocorrer no final deste domingo (14). Logo após o velório, o corpo será levado para a terra natal do atleta, no Vale dos Sinos.

Leia também: 
"O Radaeli estava dormindo e não teve chance de reagir à situação". 
Tristeza marca a despedida do jogador Radaeli
Juninho fala emocionado sobre trágico acidente
Dilvo do Passo Fundo Futsal passa por cirurgia
Passo Fundo Futsal divulga boletim médico de envolvidos em acidente
Passo Fundo Futsal voltará as quadras no dia 24 de agosto

ATUALIZADO ÀS 13:15.











«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder