Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Com proposta de Portugal, Haap deixa o Guarany

Foto: Eduardo Knoff.

Com 12 gols na Copa dos Pampas e seis gols na Liga Gaúcha de Futsal, o ala Haap está de saída do Guarany de Espumoso com destino ao Belenenses do Futsal Português. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Christian Souza, que lamentou a perda.

"Com certeza fará uma falta muito grande. Tem se mostrado um jogador completamente acima da média e muito decisivo. A gente está de olho no mercado, caso venha aparecer alguém no nível desse atleta, a gente vai procurar acertar para suprir a necessidade. Hoje no nível técnico que ele (Haap) está, com certeza não tem ninguém disponível no mercado, que possa suprir à altura dele", declarou Christian.

O jogo contra a AMF, na vitória por 4 a 2, foi o último de Haap com a camiseta do Guarany nesta passagem. O jogador publicou uma nota de despedida do clube em seu Facebook:

Ontem 12/07 fiz minha última partida com a camiseta do @guaranyespumoso pela @aligagaucha contra a equipe de marau . E conseguimos a vitória pelo placar de 4x2 . Pude ajudar minha equipe com 2 gols, sendo meus últimos na competição chegando ao 6º gol .
Gostaria de agradecer aos atletas, comissão técnica a direção ao presidente e a toda torcida do índio , pela confiança pelo carinho e por acreditarem no meu trabalho. Tive a imensa sorte e satisfação de ter feito parte desse grupo e de ter vivido grandes momentos como sendo campeão da 1º COPA DOS PAMPAS 🏆🙏🏽 (📽 Gol do título ) sendo artilheiro e melhor ala esquerda da competição e também fui convocado pra fazer parte da #seleçaogauchadefutsal certamente levarei pra vida inteira. Daqui uns dias anunciarei minha nova equipe.
Desejo tudo de melhor a vocês.
Muito obrigado ! 👏🏽❤️🙏🏽👊🏽💪🏽😌

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder