Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futebol Regional

Futsal

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » ADS disputa sequência de cinco de jogos pela Liga Gaúcha



A ADS de Sananduva disputou cinco jogos pela Liga Gaúcha de Futsal neste domingo (25) nos municípios de Arroio do Tigre, Ibirubá e Veranópolis, porém apenas uma vitória foi conquistada.

Na categoria sub-11, a ADS perdeu para a ASIF por 5 a 1, marcando seu gol com Nicolas. Com o resultado a equipe, que já disputou todos os seus jogos não tem mais chance de classificação.

Na categoria sub-13, a ADS perdeu para o 25 de Julho por 2 a 1, marcando com Pedro. Com o resultado, a equipe está em quarto lugar do grupo com seis pontos e segue com chances de classificação.

Na categoria sub-15, a ADS jogou dois jogos. O primeiro contra a ASIF com empate por 3 a 3, marcando com Elton (2) e Pausini. O segundo contra o 25 de Julho, com derrota por 5 a 3 e gols de Mathias (2) e Cauan. Com o resultado, o time que já disputou todos os jogos está em terceiro com 10 pontos.

Já na categoria sub-17, a ADS venceu a AAV de Veranópolis por 6 a 3, com gols de Basso (2), Rodrigo (2) e Luan (2). A equipe na liderança do grupo com 14 pontos, restando ainda dois jogos para fazer.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder