Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futebol Regional

Futsal

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » AMF/Dalponte anuncia saída de dois atletas

Foto: Alessandra Formagini.


A AMF/Dalponte anunciou que o ala Jezin (Jeferson Gonçalves Melo) e o fixo Renato não fazem mais parte do elenco profissional, que disputa a Liga Gaúcha deste ano. A diretoria do clube admite negociações com novos jogadores para suprir as saídas.

Jezin teve curta passagem pela AMF/Dalponte, anotando apenas dois gols no estadual. O jogador chegou há menos de três meses, vindo do futsal português onde jogou pelo Rio Ave. A europa é novamente seu destino. Jezin vai jogar na Croácia.

Renato teve passagem histórica com a camisa dos marauenses por ter conquistado o acesso em 2018 a elite do futsal gaúcho, após 15 anos em que a cidade não tinha um time na primeira divisão. Com muitas lesões no decorrer de quase duas temporadas em que serviu a AMF/Dalponte, ele marcou quatro gols - três no ano passado e um em 2019. O único gol neste ano foi anotado na partida de despedida, na derrota por 4x3 para o América de Tapera, sábado, 10 de agosto.

Com mais estas duas baixas e aguardando a chegada de reforços, a AMF/Dalponte treina visando o jogo contra a ASIF, em Ibirubá, marcado para o dia 21 de agosto.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder