Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futebol Regional

Futsal

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Com melhor campanha da história, SASE sofre com dificuldades financeiras

Foto: Etson Oliveira.

A SASE divulgou nota na manhã desta quinta-feira (22) esclarecendo a atual situação financeira da equipe. Com a não vinda de alguns patrocinadores, a direção da equipe de Selbach teve de providências e fará algumas alterações no elenco que disputa a Liga Gaúcha de Futsal.

A equipe vive a melhor campanha de sua história com 40% de aproveitamento na principal competição de futsal do Rio Grande do Sul. Fundada em 2013, conquistou o 3º lugar da Série Bronze em 2015, o 2º lugar da Série Prata em 2016 e o 10º lugar da Liga Gaúcha em 2017 e 2018.

O que pode ajudar o time da cidade com 5.000 habitantes é a mobilização de empresas da região que desejam patrocinar e que o torcedor compareça nos próximos jogos em casa, pagando o valor do ingresso.

Confira a nota na íntegra: 

Torcedor Alviverde

Em meio a euforia da nossa ótima campanha no primeiro turno da Liga Gaúcha 2019 viemos, por meio desta nota, esclarecer sobre as questões que envolvem a saúde financeira da Sociedade Atlética de Selbach, que se tornaram assunto em diversos meios de comunicação.


O projeto da temporada 2019 iniciou ainda no ano passado com a busca de patrocinadores para a construção de um elenco competitivo. Após o acerto com diversos apoiadores iniciou-se a contratação dos atletas, sempre pensando na organização financeira.


Infelizmente, a não vinda de alguns patrocínios obrigou a direção a tomar novas providências para que este clube permaneça com as contas em dia, como sempre o fez.


A atual condição foi apresentada primeiramente aos atletas e comissão técnica. Assim feito, algumas mudanças acontecerão no elenco alviverde que em breve será divulgado.


Fica o apelo à comunidade Selbachense e simpatizantes da SASE que nos apoiem também nesse momento delicado, para que possamos encerrar o ano com uma campanha digna e o balanço financeiro em dia.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder