Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Passo-fundense de 14 anos se destaca no Mundial de Fortnite

Foto: Arquivo Pessoal.
Henrique Kurtz, de 14 anos, natural de Passo Fundo, se tornou o melhor jogador brasileiro na Copa do Mundo de Fortnite e faturou R$ 189 mil por ter sido o 27º colocado geral em Nova York, nos Estados Unidos.

Henrique começou a jogar PUBG e CSGO com amigos, antes de pegar gosto por Fortnite. Mas o que antes era considerado brincadeira, virou coisa séria. Depois de semanas disputando as classificatórias, garantiu vaga para o Mundial. 

Entre os 100 melhores jogadores do mundo, o Passo-Fundense embarcou para os Estados Unidos ao lado da mãe e do irmão. Para ele, sua performance poderia ter sido melhor caso tivesse mantido seu estilo de jogo. 

"Meu desempenho foi bom. Tive medo na hora de realizar jogadas. Tentei me adaptar ao estilo gringo de jogar, que é mais seguro, ao invés do meu estilo agressivo. Lembro muito bem de cada detalhe dos jogos. Eu matando o Tfue foi a melhor parte. Mas com todo apoio que estou recebendo, me motiva a cada mais", declarou o garoto. 

Antes mesmo de disputar o Mundial, Henrique recebeu proposta da Quasar, equipe do youtuber Pyong Lee, porém acabou recusando por achar muito novo.

Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogos que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. 
Foto: Arquivo Pessoal.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder