Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Dia de final para o XV de Vila Maria na Liga Gaúcha 3

Foto: XV de Novembro



Hoje 05 de outubro é um dia histórico para pequena população de 4.299 pessoas que Vila Maria tem. Se a cidade é considerada pequena, o time faz campanha de gigante na Liga Gaúcha 3. Há dois jogos de concretizar o tão sonhado acesso para a segunda divisão da Liga Gaúcha, o XV de Novembro disputa pela primeira vez uma final estadual, a da conferência leste contra o Pelotas.

A campanha dos vila-marienses é melhor que a do rival. O XV fez 18 jogos nas três fases da Liga 3 e somou 12 vitórias, quatro derrotas e dois empates. Enquanto isso, os pelotenses fizeram dois jogos a menos, mas com aproveitamento melhor dos pontos disputados. O Pelotas em 16 partidas venceu onze vezes, perdeu três e empatou outros dois jogos.

Os destaques dos times que se enfrentam às 20h no ginásio municipal de Vila Maria, são: Daniel Carvalho e Ângelo. O Daniel Carvalho dispensa comentários, pois é o nome conhecido do grande público por ter feito boa parte da carreira no campo defendendo equipes tradicionais como Internacional de Porto Alegre, Botafogo do Rio de Janeiro, Palmeiras de São Paulo entre outras camisas do mundo da bola. Ângelo é o artilheiro do time comandado por Javali, conhecido como rei do acesso, já que nos dois últimos trabalhos conduziu suas equipes a elite do futsal gaúcho. Os vila-marienses contam com elenco experiente de jogadores que estavam disputando a Série Prata do ano passado, lugar onde a torcida espera que o time esteja em 2020.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder