Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Paulo Porto é o novo técnico do Passo Fundo

Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS.
Na manhã desta quarta-feira (23), o Esporte Clube Passo Fundo apresentou a comissão técnica que estará a frente da equipe na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2020, em coletiva de imprensa realziada no Estádio Vermelhão da Serra. 

Paulo Porto tem 68 anos e foi técnico do Passo Fundo em 2017 e 2019. Além disso, acumula passagens por Guarani-VA, São José, Marcílio Dias/SC, Lages, Esportivo, Juventude, Brasil de Pelotas, Veranópolis, Caxias, Metropolitano, Inter-SM, Glória, Santa Cruz, São Luiz, Brasil de Farroupilha, Novo Hamburgo, ABC/RN, Pelotas, Aimoré, Atlético/PE e Inter de Lages. 

A comissão técnica é composta também pelo auxiliar técnico Rafael Santiago Maria, o preparador de goleiros Rogério Ramos Dal Sollo e o preparador físico Diéckeson Santos dos Santos. O vice-presidente de futebol será Volnei Trapasson, o diretor de futebol José Ricardo Attolini e o gerente de futebol Ozela de Paula Maciel.

A pré-temporada deve iniciar no dia 3 de janeiro. A competição de 2020 inicia no dia 17 de fevereiro e o grupo do Passo Fundo ainda não foi conhecido. 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder