Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » ADS de Sananduva e Sercca de Casca são punidos na Liga Gaúcha

Foto: André Bresolin.

ADS de Sananduva e Sercca de Casca foram punidos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Liga Gaúcha de Futsal nesta segunda-feira (25), após três atletas atuarem pelas duas equipes nas disputas da Liga Gaúcha Sub-17 pela ADS e na Liga Gaúcha Sub-20. 

Os jogadores denunciados foram Eduardo Marchiroi Loregian, Gabriel Casagrande e Rafael Basso, que estão entre os melhores jogadores de futsal com 17 anos do Brasil, sendo que os dois últimos disputaram os Jogos Escolares Nacionais representando Tapejara. 

Depois de atuar na competição inteira e estarem regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), ASAF de Santo Ângelo, derrotada no sub-17 na sexta-feira (1º) e Atlântico de Erechim, derrotado no sub-20 no domingo (3), entraram com denúncia. 

No primeiro julgamento, o TJD optou por punir apenas o treinador Rodrigo Lunardi. Porém uma das duas equipes denunciantes entrou com recurso para um novo julgamento, que foi realizado nesta segunda-feira (25). O resultado foi de uma punição de exclusão da ADS da competição e da perda de 21 pontos do Sercca, causando a eliminação das duas equipes. 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder