Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Fabiano Borba deixa o comando do Gaúcho

Foto: Pedro Borghetti.
O treinador Fabiano Borba anunciou a sua saída do Gaúcho de Passo Fundo, após 15 meses no comando do clube. Em 2018 ficou com o vice-campeonato da Copa Wianey Carlet e garantiu a sua vaga na Série D. Já em 2019 acabou não conseguindo alcançar os objetivos traçados pela diretoria, que eram subir de divisão no Campeonato Gaúcho, avançar de fase na Série D e buscar uma das vagas oferecidas na Copa Seu Verardi. 

Confira a nota oficial publicada pelo técnico:

NOTA OFICIAL
Despeço-me do Sport Clube Gaúcho. Tenho a certeza de que procurei fazer o meu melhor e saio muito maior do que quando cheguei.
Foram 15 meses de muito trabalho e dedicação, deixando um legado de coisas muito positivas. Não vieram títulos, é verdade, mas conquistamos algo para mim muito importante: o respeito e admiração dos adversários.
O clube voltou a ser respeitado. Feliz por ter conseguido implantar um trabalho que foi pautado em valores considerados por mim importantes para o futebol.
Agradeço a toda a diretoria, mas principalmente a duas pessoas muito importantes neste processo: o prefeito Luciano Azevedo e ao grande presidente Guto que deram todo o respaldo e confiança no nosso trabalho .
Aos atletas meu carinho, admiração, respeito e agradecimento pelo esforço e dedicação. Espero que o meu trabalho possa ter agregado valor a todos vocês.
.
Obrigado.
Fabiano Borba

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder