Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Final da Liga Gaúcha Sub-17 é adiada

Foto: Divulgação.

A final da Liga Gaúcha Sub-17 de Futsal entre ADS de Sananduva e Eliseo's Futsal de Alegrete que iria ter jogo de ida realizado neste sábado (9) foi adiada.

O motivo é o julgamento com Pauta Extraordináiria 002/2019 da Liga Gaúcha, que denuncia a inscrição dos atletas Rafael Basso, Eduardo Marchiori Loregian e Gabriel Casagrande por atuarem nas equipes do Sercca na Liga Sub-20 e da ADS na Liga Sub-17.

Os três atletas foram inscritos no mesmo dia (13/05) nas duas equipes e enquadrados no BID, estando disponíveis para atuar.

O edital afirma que os jogadores foram denunciados no artigo 216 (aquele que requerer inscrição por mais de uma entidade de prática desportiva ou omitir, no pedido de inscrição, sua vinculação a outra entidade de prática desportiva). Os clubes ADS e Sercca foram denunciados no artigo 214. A ADS sob pena de exclusão da competição e o Sercca com a perda de pontos.

O julgamento está marcado para o dia 8 de novembro (sexta-feira) às 15h30min na Sede da Liga Gaúcha de Futsal, em Cachoeira do Sul.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder