Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha de Futsal

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Jogadores da ASIF são agredidos por torcedores em Espumoso

Foto: Rádio CBS.

Na noite deste sábado (16), após a vitória e classificação do Guarany, os atletas da ASIF foram agredidos por parte de torcedores identificados com camisetas do Guarany, antes e após a partida nos arredores no Módulo Esportivo em Espumoso.

Em depoimento ao Esporte Alto Jacuí, o presidente da ASIF, Gerson Movio, contou como ocorreram os fatos:

"Posso garantir que ninguém fez nada com ninguém de atletas e comissão técnica lá em Ibirubá. Até porque quando nós chegamos, o Rômulo foi agredido e jogaram bomba na gente. E eles nos falaram que eles estavam bravos porque a nossa torcida tinha batido na torcida deles, não jogadores. Agora já mudou a história. A verdade é que nós fomos agredidos na chega e na saída, com mulheres e crianças no ônibus".

O Guarany publicou nota sobre o ocorrido:

NOTA DE REPÚDIO 💥

O Clube Atlético Guarany, através de sua diretoria, vem a público, externar seu repúdio aos atos de violência que aconteceram fora do ginásio Módulo Esportivo de Espumoso após a partida entre Guarany e ASIF.
Violência esta praticada por pessoas que se dizem “torcedores”, não condizem com o comportamento esperado pelo Clube e pela comunidade esportiva.
O C.A Guarany, se solidariza com a delegação da ASIF, que se deslocou a Espumoso junto com mulheres e crianças, e sofreram ataque de vândalos, compostos de um pequeno grupo de pessoas que não representam a grande torcida do Índio espumosense, e nem a instituição Guarany.
Lamentavelmente, nossos diretores também foram agredidos pelos vândalos ao defender a delegação dos visitantes. E ainda acoaram e ameaçaram integrantes da diretoria do Guarany que estavam também com mulheres e filhos, a exemplo da delegação da ASIF.
Por fim, o Guarany ressalta a importância que os fatos sejam apurados, e os responsáveis sejam punidos severamente, para que este tipo de violência não volte acontecer, e que os eventos esportivos não sejam manchados por tais atos.
Divulgação: Clube Atlético Guarany

Até o momento, a ASIF ainda não publicou nota oficial sobre o ocorrido.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder