Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » Região domina semifinais da Liga Gaúcha de Futsal

Foto: Pedro Borghetti.

A Liga Gaúcha de Futsal está na sua terceira edição. Esta edição de 2019 é a primeira sem a chancela da Federação Gaúcha de Futebol de Salão. A primeira campeã Assoeva (Venâncio Aires) preferiu participar de competições da Federação e a segunda campeã, ACBF (Carlos Barbosa) acabou sendo eliminada nas quartas-de-final. 

A atual fase, de semifinal, terá a disputa de quatro times da região norte do Rio Grande do Sul. O Atlântico (Erechim) que disputou as duas finais, chega mais uma vez com a melhor campanha. O Guarany (Espumoso) que faz um ano espetacular vem com a segunda melhor campanha e tem apenas duas derrotas, sendo uma com o time misto. O Passo Fundo Futsal (Passo Fundo) chega com a terceira melhor campanha entre o classificados, contando com a segunda melhor defesa. Já a AMF/DalPonte (Marau) já fez história, ao eliminar a ACBF em Carlos Barbosa nos pênaltis e detém a quarta melhor campanha. 

Os confrontos serão entre Atlântico e Passo Fundo Futsal com ida em Passo Fundo no sábado (23) às 20 horas e volta em Erechim no dia 30 às 20 horas, e entre Guarany e AMF/DalPonte com ida em Marau no domingo (24) às 18 horas e volta no dia 29 às 20 horas em Espumoso. 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder