Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Vice-campeões da Série Bronze de 2000 enfrentarão a Seleção Gaúcha Master


A Prefeitura Municipal de Sananduva confirmou o amistoso em comemoração aos 20 anos de acesso à Série Prata pela equipe da AGS (Aliança Guarani Sananduvense) no dia de aniversário do município, 28 de fevereiro. 

O duelo será entre os jogadores da AGS que foram vice-campeões da Série Bronze em 2000 e a Seleção Gaúcha Master de Futsal, que contará com ex-jogadores como Ortiz, Paulinho Sarará, Cocão, Sérgio Richter e Pio. 

A AGS em 2000 foi vice-campeã, ao perder para o Aliança de Gaurama no terceiro jogo da final. Em toda a competição, a equipe teve 66% de aproveitamento e vitórias emocionantes, como o caso da semifinal contra a Assermuclo de Cerro Largo, na vitória no terceiro jogo por 3 a 1. 

No ano seguinte, em 2001, a AGS ficou como vice da Série Prata e subiu para a Série Ouro. Em 2002, 2003 e 2004, terminou na nona colocação da primeira divisão e não classificou-se para a segunda fase. 

A partida comemorativa será realizada no Ginásio Victor Camozzato, com início às 20 horas. Não haverá cobrança de ingresso. 


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder