Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » Com gol, Taperense estreia no profissional da Chapecoense

Foto: Matheus Sebenello.
Por: Vanessa Ritter.

Vinicius Guedes, taperense, teve sua estreia na equipe profissional da Chapecoense na tarde de domingo, 8 de março, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense contra o Joinville.

O resultado positivo de 3 a 0 para a Chapecoense foi todo construído no segundo tempo. Seu terceiro e último foi gol marcado por Guedes, de apenas 20 anos, titular no jogo. Com a vitória, a Chape mantem-se com chances de avançar à próxima fase do Catarinense e deixou a zona de rebaixamento do estadual.

Guedes começou a jogar futebol de salão logo aos oito anos de idade na escolinha do América de Tapera e na Associação Desportiva Alto Jacuí. Em 2010, também serviu as cores do Russo Preto de Não-Me-Toque. Sua caminhada no futebol de campo começou ao fim do ano de 2010 e início de 2011, em que passou a jogar pelo Internacional de Porto Alegre nas categorias de base. Em 2016, Vini tornou-se jogador da Chapecoense. O meio-campista subiu para as categoria profissional em janeiro deste ano e tem contrato renovado até dezembro de 2020.

Assista ao gol:


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder