Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » Confira quais astros do esporte estão com coronavírus

Foto: Gregory Shamurs.


Não basta ter "Histórico de atleta" para não pegar o Covid-19. Nas últimas semanas, inúmeros atletas do esporte mundial testaram positivo para o novo coronavírus, entre eles estrelas como Kevin Durant, Rudy Gobert, Paolo Maldini, Paulo Dybala e Earvin Ngapeth.

No Futebol, os principais jogadores que testaram positivo são Rugani, Matuidi e Dybala da Juventus, além do ex-jogador Paolo Maldini do Milan. "É um novo vírus, as lutas físicas contra um inimigo que não se conhece. Tive os primeiros sintomas em 5 de março, dor nas articulações e músculos e 38,5 graus de febre", disse Maldini. Os brasileiros Jonathas Jesus do Elche/ESP e Dori do Meizhou Hakka/CHN, também estão com o coronavírus. A lista é completada por Hudson Odoi do Chelsea, Cabrera e Wu Lei (Espanyol), Garay, Mangala e Gaya (Valencia), Gabbiadini (Sampdoria), Hübers (Hannover) e Fellaini (Shandong Lunneng).

Na natação, o campeão olímpico em 2012 e prata em 2016, Cameron van der Burgh da África do Sul, foi diagnosticado há 17 dias. "Foi o pior vírus que já sofri, apesar de ser uma pessoa saudável com pulmões fortes, sem fumar e praticar esportes a vida toda, ser jovem e ter uma maneira de vida saudável", declarou o nadador.

No Basquete, jogadores da NBA como Kevin Durant, Rudy Gobert, Donovan Mitchell, Marcus Smart, Christian Wood e Trey Thompkins estão com o novo coronavírus. Já no basquete brasileiro, o pivô Maiquel do Paulistano foi o primeiro infectado.

No tênis, uma das principais promessas, Thiago Wild, de 20 anos, revelou em redes sociais que contraiu a doença.

No voleibol, o astro da seleção francesa, Earvin Ngapeth, testou positivo para o Covid-19 há uma semana. "A pior parte já passou, eu passei três dias complicados, mas agora acabou. Estou deixando o hospital em uma semana. Todos vocês, fiquem em casa. Isso não acontece apenas com as outras pessoas", alertou o francês.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder