Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Coronavírus: Competições não devem voltar antes de maio

Foto: Reprodução.
O mundo parou com a pandemia de coronavírus. A preocupação está cada vez mais presente na região e parece ter chegado aos esportes. Nesta semana, equipes profissionais de futebol, futsal e voleibol suspenderam os seus treinamentos, a fim de evitar aglomerações.

A Federação Gaúcha de Futebol e a Liga Gaúcha de Futsal anunciaram a interrupção das partidas por 15 dias. Mas se sabe que o pior ainda nem chegou ao país e a suspensão deve ser estendida. É necessário a paralisação de toda e qualquer atividade, para que as pessoas possam ficar em casa.

As principais estratégias tomadas por países que estão conseguindo conter o contágio do coronavírus são a realização de testes, o isolamento dos infectados, a preparação e reação rápida, o distanciamento social e promover medidas de higiene.

As competições das mais diversas modalidades estão paralisadas e a expectativa (de acordo com Javier Tebas) é que retornem somente em meados de maio. Isso, se as estratégias citadas acima forem cumpridas pela população. Na China, foram quase de dois meses, para nesta quinta-feira (19), ser o primeiro dia sem o registro de casos de contágio local.

Para saber mais sobre o coronavírus acesse: https://coronavirus.saude.gov.br/.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder