Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Escolinha do Ipiranga/SME de Sarandi retoma atividades

Foto: Gabriel Galelli. 

A Escolinha do Ipiranga/SME iniciou os trabalhos da temporada 2020 no Estádio Fonte Sarandi em Sarandi, com as categorias sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14 e sub-15. A retomada das atividades foi realizada nesta segunda-feira (2) e contou com a presença dos atletas, comissão técnica, direção, autoridades e imprensa.

O presidente do Ipiranga, Zeno Picollo, falou sobre o início das atividades. "Estamos trabalhando muito para que isso aconteça. Nós temos um trabalho grande agora que é a construção da Arena Society, que era um sonho antigo nosso que vai se tornar realidade, aonde os alunos vão poder treinar em um ginásio com grama sintética, inclusive em dias de chuva", declarou.

Representando a administração municipal, o Secretário de Educação de Sarandi, Paulo Kasper, se mostra animado com o trabalho do clube. "O Ipiranga é uma grande família. Estar no futebol é algo maravilhoso, porque a gente faz muita amizade, abrimos muitas portas pra vida. Essa parceria com o Ipiranga, como eu já disse, para nós se chama investimento. Estamos investindo na saúde e na formação de cidadãos de bem para Sarandi", afirmou.

O Ipiranga também confirmou que disputará mais uma vez os campeonatos estaduais de futebol e futsal. Também está confirmada a realização da quarta edição da Copa Sarandi Sub-12, que contará com a presença de Grêmio e Internacional.

Os treinos da Escolinha do Ipiranga/SME ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 13h30min.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder