Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » Guarany de Espumoso e AMF de Marau suspendem treinamentos

Foto: Arquivo/Eduardo Knoff.
Os dois últimos times da região que ainda estavam treinando nesta semana, interromperam todas as atividades nesta quinta-feira (19). Guarany de Espumoso e AMF de Marau anunciaram a decisão em nota.

A medida é devido a pandemia de coronavírus. Guarany e AMF não estipularam data para o retorno das atividades.

Confira o comunicado do Guarany: 

A diretoria do Clube Atlético Guarany comunica que, diante da pandemia do Coronavírus, suspendeu todas as atividades do Clube por tempo indeterminado. Com o objetivo de combater e prevenir o avanço do COVID-19, a direção atendeu todas as recomendações das autoridades federais, estaduais e municipais, que estão prezando muito para evitar o contágio e transmissão dessa epidemia. Buscando sempre o melhor para seus profissionais e a comunidade (torcedores em geral), o clube paralisa suas atividades sem data prevista para retornar. Comunicamos também que as competições regionais também foram suspensas por parte da Liga Gaúcha de Futsal. O Guarany orienta que todos procurem ficar em suas casas durante esse período, evitando ambientes de grandes concentrações de pessoas, e deslocamento em locais de grande potencial de risco, seja de contágio ou até de transmissão do vírus. Saúde em primeiro lugar! Esperamos logo vencer essa pandemia e voltar com o futsal!

Confira a nota da AMF:

A AMF – Associação Marauense de Futsal comunica a suspensão das atividades de treinamento da equipe adulta a partir desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em reunião nesta manhã. Preocupado em preservar a saúde de atletas e comissão técnica, o clube adotou a medida de forma a evitar a propagação do coronavírus (COVID-19), que se tornou uma pandemia. Antes disso, durante os últimos treinos, a equipe buscou cumprir todas as orientações dos órgãos de saúde como lavar as mãos e higienizar materiais de trabalho. A AMF estava com sua estreia na Copa Regional prevista para o último domingo (15), em Marau, contra a ASF de Serafina Côrrea, porém o jogo foi cancelado. Ainda não há nova data definida, uma vez que a Liga Gaúcha suspendeu todas as partidas pelo período de 15 dias.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder