Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » Jovens ganham oportunidades no Futsal da Região

Foto: Assessorias de Imprensa dos Clubes.

Os jogadores de futsal considerados sub-20, nascidos a partir de 2000, vem ganhando cada vez mais oportunidades na categoria adulta do futsal da região. Os clubes vem se reforçando e apostando nos jovens, buscando aumentar a experiência deles e manter atletas locais no elenco.

A AMF de Marau possui três jogadores sub-20 junto aos profissionais: o goleiro Jean Risson, 15 anos; o fixo Luiz Kurtz, 18 anos; e o ala Willian, de 17 anos. O Passo Fundo Futsal também tem três jogadores, todos alas: Josias, 19 anos; Bruno, de 18 anos; e Gabriel, 19 anos. Já o Guarany de Espumoso é o que mais tem atletas sub-20 na categoria adulta: o goleiro Léo, 19 anos; ala Jean, 16 anos; ala Henrique 18 anos; ala Thales, 18 anos; e o pivô Capinha, 19 anos.

O Passo Fundo Futsal disputará em 2020 também a Liga Gaúcha Sub-20 de Futsal, enquanto que a AMF pretende participar da Liga Gaúcha Sub-17.

A SASE de Selbach ainda não anunciou os jogadores que estarão no time em 2020. Já na Liga 2, o Sercca de Casca seguirá o trabalho de 2019 e manterá vários atletas de base na categoria adulta.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder