Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » » » Liga Gaúcha suspende início da Copa Planalto de Futsal

Foto: Pedro Borghetti.
A Liga Gaúcha de Futsal publicou uma nota oficial nesta segunda-feira (16), anunciando a suspensão das competições regionais da organização. 

Com isso, a Copa Regional que iniciaria no próximo sábado (21) será adiada e o formato da competição, que previa 10 rodadas na primeira fase, poderá ser alterado. 

Disputam a competição: Guarany (Espumoso), Passo Fundo Futsal (Passo Fundo), Lagoa (Lagoa Vermelha), OMF (Carazinho) e Ibira (Ibiraiaras). 

Confira a nota:

"Pela presente, valemo-nos para transmitir às entidades filiadas que a Liga Gaúcha de Futsal tem acompanhado as situações ligadas à pandemia de COVID-19 (coronavirus), entendendo por bem a adoção de medidas especiais de proteção da saúde e da segurança de nossa comunidade – atletas, comissões técnicas e a comunidade em geral, no sentido de evitar ou conter a propagação da doença. Em função deste quadro, no uso de suas atribuições, a Liga Gaúcha de Futsal – LGF vem, atenta às diretrizes governamentais e adstrita às orientações prestadas pelos órgãos de saúde, determinar a SUSPENSÃO dos certames regionais e/ou de quaisquer outros organizados pela Liga Gaúcha de Futsal, pelo prazo de 15 (quinze) dias."

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder