Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » AMF de Marau estuda forma de minimizar os impactos econômicos

Foto: Alessandra Formagini.

Por: Bruno Roso.

A AMF – Associação Marauense de Futsal, já está estudando uma forma de minimizar os impactos econômicos pela paralisação das competições devido ao coronavírus. Algumas medidas estão em análise entre os diretores como: redução salarial ou antecipação de férias. Essas são possibilidades que estão sendo analisadas e uma definição deve ser comunicada em breve.

Quanto ao quadro de sócios do clube, o membro da diretoria consultado afirmou que não tem como neste momento precisar se os sócios estão em dia com a mensalidade. Segundo as informações coletadas não existe um dia de pagamento único para todos. Alguns associados pagam em dias diferentes, por isso, esses dados ainda estão sendo levantados.

Alguns jogadores pediram liberação para retornarem as suas cidades de origem como o caso do Rômulo e Emerson, por exemplo. Mas todos seguem realizando atividades físicas coordenadas à distância pelo preparador José Roberto Soares, no aguardo de quando as atividades presenciais e as competições retornarem.

Na temporada, a AMF tinha inicialmente previsto para disputar a Copa Regional, Copa dos Pampas e Liga Gaúcha 1. Por conta do atraso no início das competições – a previsão era para a bola já ter rolado ainda em Março - a liga Gaúcha de Futsal deverá reavaliar a extensão do calendário de jogos.

O clube publicou na última quarta-feira (15), uma carta aberta para os apoiadores. Confira:


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder