Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » Competições da Liga Gaúcha de Futsal iniciarão somente em agosto

Foto: Pedro Borghetti.
A Liga Gaúcha de Futsal anunciou nesta quinta-feira (30), que prorrogará a suspensão das atividades  por mais um mês, até o dia 31 de maio. Além disso, as competições organizadas pela Liga iniciarão somente a partir de 1º de agosto. 

Com isso, a Copa dos Pampas, assim como as Copas Regionais estão canceladas. As demais competições estão confirmadas, porém ainda não há definição sobre a presença ou não de público nos ginásios. 

Confira a nota: 

SUSPENSÃO COMPETIÇÕES – COVID-19

O Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Nelson Bavier, no exercício de suas atribuições e competências que lhe são conferidas pelo Estatuto da entidade, vem à presença das entidades filiadas e do público em geral reforçar que, conforme é de conhecimento de todos, as atividades estão interrompidas até que haja a liberação das autoridades públicas.

Nesse sentido, a Liga Gaúcha de Futsal vem acompanhando as diretrizes governamentais, em absoluto respeito às determinações das autoridades, especialmente quanto ao anunciado modelo de “distanciamento controlado”, seguindo no aguardo das deliberações acerca da retomada das atividades desportivas.

Durante tal período de suspensão das atividades realizou reuniões virtuais com os representantes de entidades das três principais categorias da modalidade (Liga 1, Liga 2 e Liga 3) ouvindo e atendendo aos anseios de cada equipe filiada.

Assim, após deliberações com as equipes das mencionadas categorias e frente às determinações de manutenção do isolamento social, A Liga Gaúcha de Futsal resolve prorrogar a suspensão de todas as atividades até o dia 31/05/2020.

Estabelecendo-se que toda e qualquer competição organizada pela Liga Gaúcha de Futsal será iniciada somente a partir de 1º de agosto de 2020, havendo, assim, período hábil para preparação das equipes participantes no mês de Julho, desde que a prática esteja liberada pelos órgãos competentes.

Importante reiterar o esforço da Liga Gaúcha de Futsal em buscar alternativas a esta situação, mantendo constante diálogo com as entidades, visando sempre o pleno desenvolvimento de nossa modalidade e, como sempre, permanecendo à disposição destas, esforçando-se para que tão logo seja possível, possamos retomar as atividades. 

Atenciosamente, 
Nelson Bavier 
Presidente LGF 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder