Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » » » » » » » Equipes mantém suspensão dos treinamentos

Foto: Pedro Borghetti.
Com mais de 5.000 casos confirmados e mais de 200 mortes, o coronavírus, que antes parecia uma doença distante, já está presente no Brasil. Os principais modos de prevenção do coronavírus são evitar aglomerações e o isolamento social.

Para isso, as equipes da região estão mantendo as atividades suspensas, já que as competições da Liga Gaúcha de Futsal e da Federação Gaúcha de Futebol estão suspensas. 

FUTEBOL

Gaúcho e Passo Fundo interromperam os treinamentos e estão há duas semanas sem atividades. A Divisão de Acesso teve apenas três rodadas disputadas, já a Terceirona Gaúcha que iniciaria no próximo domingo (5), deve iniciar somente na segunda quinzena de maio. 

PASSO FUNDO FUTSAL

Os atletas recebem treinos específicos pelo preparador físico do PFF, Fernando Matzenbacher, para realizar em casa. As escolinhas da categoria de base do clube, que já estavam paradas, também recebem prorrogação e não têm tempo determinado de retorno.

AMF DE MARAU

As atividades presencias, bem como os jogos, foram suspensos devido ao avanço do COVID-19 no país. Atualmente, o plantel realiza treinos individuais, com os atletas em suas residências, e não há data definida para a retomada dos jogos.

GUARANY DE ESPUMOSO

A equipe paralisou as atividades por tempo indeterminado no dia 19 de março.

SERCCA DE CASCA

A suspensão da atividades por 10 dias, a contar a partir de 19 de março, foi prorrogada. Porém os atletas realizam treinamentos em suas casas, sob orientação da comissão técnica.

XV DE NOVEMBRO DE VILA MARIA

Conforme nota da Liga Gaúcha de Futsal no dia de hoje que informa a suspensão de todas as organizações de competições até a data de 30/04/2020, estamos informando que também estaremos com nossas atividades suspensas, por motivo do decreto municipal e também por acreditar que o momento é de conscientização à não aglomeração de pessoas.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder