Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Kalábia de Nova Prata disputará a Taça RBSTV de Futsal



A Associação Esportiva e Recreativa Kalábia de Nova Prata disputará a Taça RBSTV de Futsal 2020 Região de Passo Fundo com a nomenclatura: Kalábia/Ourofertil/Pratense Seguros. A equipe surgiu no ano de 1989, com o nome oriundo da região da Calábria na Itália.

O Kalábia é um um clube amador que disputa desde a sua fundação competições Municipais e Regionais nas modalidades futebol de campo e futsal. Atualmente a equipe é a maior vencedora do tradicional Campeonato Verão de Nova Prata (um dos maiores campeonatos de futsal do estado que acontece todos os anos no início de Janeiro e reúne grandes equipes da região) com 5 títulos, sendo 3 de forma consecutiva.

No ano de 2019, foi implementada dentro da entidade uma nova forma de pensar no futsal, aonde que o intuito principal é voltar a ter uma equipe disputando um campeonato a nível estadual. Desde então a equipe adulta de futsal disputou a Taça RBS TV de Passo Fundo obtendo a 4ª colocação no ano de 2019. E neste ano disputaremos novamente essa importante competição com o objetivo de buscar o título.

O treinador da equipe pelo segundo ano consecutivo é Flávio Barcellos, que treinou a AGE de Guaporé na Série Bronze de 2018 e tem passagens por SER Antônio Prado, Teresópolis Tênis Clube e Grêmio Foot-ball Porto Alegrense. O auxiliar técnico será Lucas Pigozzo.

Os patrocinadores são: OuroFértil Fertilizantes, Pratense Seguros, Gin Sushi Bar e Delivery, Sicredi, Mercado São Pelegrino, Bar do Paraíba, Hemar Artefatos de Cimento, Lavanderia Fênix, Suprema Lavagens, Tabacaria Nº1, Grupo Revitali, Gama Imóveis, Dal Ponte, Multimodas, ED Viagens e Turismo, Svelton Transportes, Unimed Vale das Antas, Açougue Frison, Leve Bebidas, Restaurante e Pizzaria Dona Cândida, Iago Giacomelli Consultoria e Proteção Financeira.

A direção é composta por: Remor Deconto Junior (presidente), Daniel Campanharo (vice-presidente), Lucas Pigozzo (segundo vice-presidente), Alessandro Tedesco e Everton Gotardo (tesoureiros), Douglas Minozzo, Gustavo Antunes, Ronaldo Loro, Murilo Conti, Bruno Morello, Ricardo Panisson Neto, Diego Rosin e Gilceo de Barros (secretários).

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder