Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Soledade avalia situação financeira e pede ajuda a Federação

Foto: Assessoria P2.

O Soledade Futebol Clube, através de seu presidente Francisco Lodi, falou sobre a situação do clube campeão da Copa Sub-19 2019, que iria disputar o Gauchão Sub-20 em 2020.

A equipe soledadense tinha a grande ambição de conquistar uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021, porém o futuro do clube é incerto. "Projetamos, investimos e contratamos para isto. Agora não sabemos nem se teremos sub-20. Nossos déficit no ano de 2019 foi em torno de R$ 200 mil, principalmente devido a queda de patrocínios , que teve de ser absorvido pelos acionistas do clube . A tendência é que com o primeiro semestre parado e sem perspectivas de quando o futebol na base será retomado, este déficit dobre, o que inviabilizaria a manutenção das atividades co clube", declarou.

Agora o clube busca soluções para reduzir os gastos e manter o futebol de base ativo no município. "Os torneios de base que durariam o ano inteiro, terão que ser remanejados, e torneios como a Sub-19 que fomos campeões provavelmente não acontecerão. Precisamos da ajuda da FGF e CBF. Este ano fizemos investimento em atletas para buscar vaga na Copa SP, aumentando a qualidade do planetal. Tal investimento hoje se transformou em um tiro no pé, pois não podemos jogar , nem ao mesmo treinar", concluiu Lodi.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder