Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

Foto: Arquivo Pessoal/Joana Paim.

O jovem Luan Felipe Paim dos Santos, de 12 anos, mora em Carazinho e é goleiro do Marítimo Planalto Médio. Jogar futebol é o sonho do menino desde criança e seu maior objetivo é jogar fora do país.

Em 2019, Paim teve uma grande oportunidade de ir para Portugal, mas não conseguiu arrecadar os custos da viagem. Em 2020, ele teve a mesma oportunidade. O propósito seria participar do Torneio Marítimo Centenário na Ilha da Madeira. Com a viagem marcada para o dia 30 de março, novamente o seu sonho foi adiado por conta da pandemia de coronavírus, já que todas as viagens internacional estão suspensas.

Empolgado com a viagem, o garoto de 12 anos está empolgado com a oportunidade de mostrar o futebol aprendido nos últimos anos. Ele conta como a mãe arrecadou os custos para a viagem para a Ilha da Madeira, já que não é patrocinado por ninguém. "Minha mãe trabalha com faxinas, vende reciclado, faz uns extras em casas de eventos, e todos os reciclados do evento eles dão para ela, e ela vende. Com isso saiu o dinheiro do meu passaporte", afirma Paim

Contribuição na matéria de Náthaly Neves.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder