Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Vídeos

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » De volta ao Brasil, atacante soledadense fala sobre o futebol em Hong Kong

Foto: Divulgação.

O atacante Everton Camargo, natural de Soledade, retornou ao Brasil, após a paralisação da temporada futebolística em Hong Kong, onde atua no Eastern. Autor de quatro gols em nove jogos, o atleta recentemente completou cinco anos no país.

Na Liga, a equipe de Everton ocupa a quinta colocação, com 16 pontos, quatro a menos que o líder, R&F. "São onze equipes disputando a primeira divisão. Meu clube é um dos principais do país. Já estou neste time há duas temporada, defendi outros três times aqui. São jogos muito disputados, pois eles exigem muito do condicionamento físico. A previsão de retorno da Liga é em agosto, mas o meu retorno ao país é em junho", declarou Everton.

Everton afirma que quase largou o futebol e acabou jogando futebol amador até os 23 anos, quando surgiu a oportunidade de tentar a sorte no futebol asiático. "Nas categorias de base eu tive uma passagem pelo Juventude e depois passei pelo Paranavaí, então depois saí para servir o exército, onde fiquei um ano e depois estava jogando apenas amador. Com 24 anos tive a oportunidade de ir para Hong Kong para um teste. Já foi artilheiro e vice-campeão na temporada retrasada e é um país muito bom para se viver", comentou.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder