Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » » » » » » Liga Gaúcha 2 de Futsal será disputada no segundo semestre

Foto: Divulgação.

A Liga Gaúcha 2 de Futsal, que iniciaria no próximo fim de semana, foi adiada para o segundo semestre, em nota publicada pela organização da competição.

Representantes dos clubes e da Liga Gaúcha se reuniram de forma virtual, ainda em abril, para discutir os caminhos a serem tomados. A organização definiu que as competições devem retornar no mês de agosto, porém a data será constantemente avaliada devido ao cenário da Covid-19.

Com isso, ainda não há a confirmação de se a competição seguirá com o mesmo modelo: de 14 rodadas na primeira fase, duas rodadas de quartas-de-final, duas rodadas de semifinal e duas rodadas de final, resultando em 20 finais de semana. Dirigentes dos clubes participantes devem participantes de uma nova reunião em breve para analisar a situação e definir medidas.

A competições será disputada por 16 equipes, sendo que os dois finalistas sobem para a primeira divisão da Liga Gaúcha de Futsal. O Grupo A é composto por Cerro Largo Futsal de Cerro Largo, ABELC de Boa Vista do Buricá, SI de Cruz Alta, Cometa de Rodeio Bonito, ANBF de Novo Barreiro, OMF de Carazinho, AVF de Vacaria e Ibira de Ibiraiaras. Já o Grupo B tem XV de Novembro de Vila Maria, Sercca de Casca, ASF de Serafina Correa, AGE de Guaporé, S.E. Real de Alegrete, Nadas Branco de Rio Pardo, Cruzeiro de Canguçu e Pelotas de Pelotas.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder