Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » Pivô passa por três rivais da região e marca história

Arquivo pessoal do atleta



Jadson Ribeiro, o Biskui., poderia ser conhecido como um vira-casaca, expressão usada para referir-se a um jogador que troca seu time para jogar no rival. Ao invés disso, Biskui passou por três times rivais (XV de Novembro - Vila Maria, Sercca de Casca e AMF de Marau) e com seus gols agradou todos e quando trocou um rival não foi encarado como traidor. Pelo contrário. Recebeu muito carinho por cada uma das torcidas. 

Por onde jogou deixou sua marca de artilheiro. Nos dois anos que defendeu pelo XV foram 70 gols. Na curta passagem por Casca, em quatro meses no Sercca, marcou 12 vezes em 12 jogos disputados. Na AMF, o início é promissor. Logo na pré-temporada anotou quatro gols em três amistosos.

Vindo no início do ano para a AMF, Biskui disse que é uma honra estar defendendo a equipe marauense. O atleta está ansioso pela estreia oficial com a nova equipe. “Tudo isso vai passar (a pandemia que paralisou o começo das competições) e logo vou poder ter os meus melhores momentos com a AMF. Tô entrosado com os companheiros e a cidade me acolheu muito bem”, comentou o pivô.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder