Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Tecnologia ajuda Passo Fundo Futsal a manter atividades

Foto: Reprodução.
O Passo Fundo Futsal, clube que disputa a Liga Gaúcha de Futsal, segue com suas sessões de treinamentos realizadas à distância através da plataforma Google Meet, que permite a videoconferência em grupo.

O trabalho é comandado pelo preparador físico Fernando Matzenbacher e está sendo realizado há duas semanas pelo grupo. 'Essa plataforma permite que os treinamentos sejam mais apurados, mesmo que à distância, porque temos o acompanhamento ao vivo com o atleta, contabilizando o número de exercícios e como está o desgaste individual", declarou o preparador.

Há quase dois meses sem treinamentos devido a pandemia do coronavíus, o Passo Fundo Futsal liberou os atletas para passar a quarentena com cada família e acompanha todas as movimentações decretos divulgados em nível municipal e estadual.

O clube ainda não tem previsão de retorno aos treinamentos, já que o decreto do governador Eduardo Leite impede treinamentos coletivos e o decreto municipal impede a prática de esportes em quadras em Passo Fundo. A Liga Gaúcha já declarou que as competições só retornam a partir do mês de agosto.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder