Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Ex-Guarany, jogador Melão fala sobre a carreira no futsal japonês

Foto: Divulgação.
O atleta Marlon Severo, conhecido como Melão, que tem passagens por América de Tapera e Guarany de Espumoso, está no futsal japonês desde junho de 2017.

Melão não teve muito tempo para jogar no Guarany, já que logo recebeu uma proposta irrecusável. "Já tinha um desejo de atuar fora do Brasil, e também pelas condições financeiras, que fazem a diferença. Por um lado fiquei triste em sair de um clube (Guarany) que eu gostava muito, mas por outro tinha que pensar na minha carreira, na família e alguns desejos que eu tinha", declarou.  

Após passagem pelo Voscoure Sendai por duas temporadas, o jogador se transferiu em 2019 para Shonan Bellmare, seu clube atual. "Depois de três anos já tinha me adaptado bem ao país e sua cultura, consigo entender e falar um pouco já em japonês. É um país muito bom de se viver, tudo muito bem organizado, eles têm um sistema público que funciona bem em todas as áreas, aquilo que esperamos em nosso Brasil", concluiu. 

O Campeonato Japonês de Futsal foi encerrado devido a pandemia de coronavírus. Em 32 jogos, Melão marcou seis gols e seu time ficou em quinto lugar. 

Foto: Eduardo Knoff.



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder