Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » Região tem um terço dos inscritos no Curso de Arbitragem da Liga Gaúcha

Foto: Pedro Boghetti.
A Liga Gaúcha de Futsal divulgou o balanço dos participantes da primeira edição do Curso EAD para a Formação de Árbitros de Futsal. Entre os 162 inscritos, 55 alunos são moradores de municípios da região Planalto.

Completam a lista 25 alunos da região Fronteira, 24 da Serra, 22 das Missões, 17 da Região Metropolitana, nove da Região Sul, oito do Vale do Rio Pardo e dois de Santa Maria. A média de idade dos inscritos é de 31 anos, e 86% dos inscritos são homens. 

O diretor de arbitragem da Liga, Luis Fernando Feijó, explica como será o curso que iniciou na quinta-feira (25). "Temos um grupo de professores formado por árbitros, com a facilidade do aluno não precisar dispender recursos para ir até onde estão os professores para as aulas teóricas. Era um modelo que já vinhamos planejando e, com a pandemia, implementamos até como uma necessidade de se fazer aulas online", declarou. 

As aulas serão realizadas nas segundas e quintas-feiras, com duração de 3h45min. O curso terá a duração total de 80 horas, divididas em três módulos, os dois primeiros teóricos e o terceiro prático.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder