Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » Sercca e XV avaliam reunião que definiu o rumo da Liga Gaúcha 2

Foto: Tua Rádio Alvorada de Marau- RS


Sercca de Casca e XV de Novembro tiveram como resposta da Liga Gaúcha de Futsal a previsão de início dos jogos para setembro e uma proposta de mudança na fórmula de disputa. Com a regionalização apresentada como alternativa, os 16 times serão divididos em quatro chaves com quatro clubes cada. Sendo assim, XV de Novembro, Sercca, Serafina Corrêa e AGE de Guaporé, rivais pela pouca distância que os separa estariam na mesma chave.

O Sercca na figura do presidente Felipe Perin considerou positivo o novo modelo proposto. “Com uma distância menor para percorrer em viagens essa disputa regionalizada acaba diminuindo despesas, o que é sempre bom, tendo em vista que todas as entidades estão com o caixa bem apertado e sem previsão de melhora”, comentou Perin.

Para o Xv de Novembro a proposta também agradou. Segundo Ronei Botezini diretor do clube vilamariense, a reunião mostrou que todos os clubes estão em situação financeira delicada. “Ficou evidente após a conversa de todos os representantes que as dificuldades financeiras atingiram todas as equipes, principalmente com a perda de patrocinios e apoiadores. Todas as equipes estão praticamente paradas e várias dispensaram seus atletas lá no início da pandemia”, finalizou comentando.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder