Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » Carazinhense fala sobre o protocolo na volta do futebol profissional

Foto: Rosiron Rodrigues.


O jogador Cristiano Vidal, natural de Carazinho/RS, jogará a Série A do Campeonato Brasileiro no Goiás. Após quatro meses de inatividade, o futebol profissional está de volta em grande parte do Brasil.

Em entrevista à Rádio Diário AM, o atleta está sendo a volta das atividades para uma equipe de destaque do futebol nacional. "O Goiás adotou um protocolo específico para retomar os treinamentos, proposto pelo Ministério da Saúde. Em um primeiro momento, os trabalhos foram desenvolvidos com grupos de quatro atletas. Depois os grupos aumentaram para oito e depois para 16", declarou.

De acordo com Vidal, nenhum atleta do grupo foi infectado com a Covid-19. "Passamos por exames e conforme os casos não foram registrados conseguimos reunir o grupo", concluiu.

O Goiás estava disputando o Campeonato Goiano, que ainda não tem data para retornar. Em 10 jogos pela competição, a equipe teve cinco vitórias, quatro empates e uma derrotada, estando na terceira colocação. Já o Campeonato Brasileiro deve iniciar no dia 8 de agosto. O Goiás estreia contra o São Paulo em casa.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder