Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Com ex-AMF no elenco, Joaçaba é o primeiro campeão na volta do futsal

Reprodução: Federação Catarinense de Futsal
O ex- AMF de Marau, Bruno Seixas, soltou o grito de campeão da Recopa de Santa Catarina pelo Joaçaba. Bruno conquistou o primeiro título com a nova equipe neste domingo, 12/07. Em 2019 ele fez parte do elenco da Associação Marauense de Futsal – AMF, que chegou entre os quatro melhores na Liga Gaúcha de Futsal.

O Joaçaba conquistou a taça na prorrogação vencendo por 1x0 o São Francisco Futsal. No tempo normal o Joaçaba venceu por 3x2. Esse título é inédito para o time do oeste de Santa Catarina.

A Recopa de Santa Catarina está na sua terceira edição e o primeiro campeonato na volta do futsal após meses de paralisação devido a pandemia de coronavírus. A competição reúne o campeão da Copa de SC e do estadual frente a frente, na disputa de dois jogos, ida e volta. Os campeões deste torneio foram o Joinville (2018) e o Tubarão (2019). O Joaçaba campeão de 2020 comandado pelo gaúcho Paulinho Sananduva tem ainda pela frente na temporada a disputa da Liga Nacional de Futsal e o campeonato catarinense, no qual busca o bicampeonato. O time faturou pela primeira vez a divisão especial do estado no último ano. 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder