Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » Comunidade de Espumoso ajuda a manter Guarany ativo

Foto: Pedro Borghetti.

Prestes a retomar os treinamentos, o Guarany de Espumoso apresentou um balanço financeiro destes últimos quatro meses sem atividades, através do seu diretor social Alan Marquese.

Embora haja dificuldades financeiras, o clube se manter graças ao apoio da comunidade e de patrocinadores. "O clube perdeu mais de 50% de receitas e apesar das atividades terem ficado suspensas, o Guarany continuou com gastos operacionais. Houve redução de aproximadamente 40% da folha de pagamento dos profissionais neste período de inatividade. Mas mesmo assim, o apoio financeiro da comunidade foi importante para o clube sobreviver e agora a reativação de alguns sócios e patrocinadores também são decisivos para a retomada. Só temos que agradecer a todos, pois prova realmente o quanto o espumosense é apaixonado pelo Guarany", declarou Marquese.

A retomada dos jogos da Liga Gaúcha de Futsal, marcada para o dia 29 de agosto, deve ser com portões fechados. Porém até lá, o clube irá se planejar para atender o protocolo da Liga, que exige testagem em todos os jogos da competição e cada delegação com no máximo de 17 integrantes, devendo chegar ao ginásio já fardados e com temperatura corporal inferior a 37,5 ºC.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder