Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » » » » » » » » Cooperativismo auxilia a manter o futsal ativo na região

Foto: Vanessa Ritter.

Neste sábado, dia 4 de julho, é comemorado o Dia do Cooperativo. Atualmente, cooperativas ajudam o futsal a ser manter ativo em toda a região, com patrocínios e iniciativas.

Na elite do futsal gaúcho, a AMF de Marau e o Passo Fundo Futsal contam com o patrocínio do Sicredi. Já o Guarany de Espumoso, além do Sicredi, contato com o apoio da Cotriel. A SASE de Selbach, também conta com apoio do Sicredi e patrocínio da Cotrisoja.

Também no futsal adulto, na Liga 2, o XV de Novembro de Vila Maria conta com patrocínio do Sicredi. Já o Sercca de Casca, também possui apoio do Sicredi e da Unicredi. Um dos representes da região na Liga 3, a APF de Gentil, possui o Sicredi como parceiro.

Enquanto que no futsal de base, as cooperativas também aparecem, como por exemplo no Ipiranga de Sarandi, que conta com apoio de Sicredi e Cotrisal. A ASIF de Ibirubá também tem como parceiros Sicredi e Cotribá.

O cooperativismo tem como princípios a adesão livre e voluntária, gestão democrática, participação econômica, autonomia e independência, educação, formação e informação, intercooperação e interesse pela comunidade.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder