Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » Estadual de Futsal de Categorias de Base deve iniciar em setembro

Foto: Pedro Borghetti.
Na última semana, a Federação Gaúcha de Futebol de Salão discutiu com os clubes a realização do Campeonato Gaúcho de Futsal de Categorias de Base. A edição 2020 está confirmadas nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. 

Mesmo com as dificuldades financeiras e para treinar, o Campeonato terá grande participação de clubes, como por exemplo na categoria sub-13, que terá 75% maior número de clubes que na edição 2019. 

Os representantes da região que estão confirmados são o Arsenal de Não-Me-Toque (sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15) e a ADS de Sananduva (sub-13, sub-15 e sub-17). Também estão confirmadas equipes tradicionais como a Aleefa de São Leopoldo, Novo Horizonte de Santa Maria, Paulista de Pelotas, Gaúcho de Porto Alegre, Assoeva de Venâncio Aires e Paineira de Cacequi. As novidades em relação ao ano passado são AAPF de Augusto Pestana, APE de Pelotas, 25 de Julho de Arroio do Tigre e Santos de Porto Alegre. 

A competição nas categorias serão disputadas a partir de 26 de setembro, em etapas sediadas, para evitar maiores gastos das equipes. A Federação ainda não se pronunciou sobre tabela de jogos e protocolos que deverão ser adotados pelos clubes. 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder