Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » Gerente de futebol do Passo Fundo vê dificuldades para retomada da Divisão de Acesso

Foto: Dayana Giacomini.
O gerente de futebol do Esporte Clube Passo Fundo, Ricardo Attolini, em entrevista ao programa Debate Bola, da Vale TV Novo Hamburgo, falou sobre as dificuldades para a retomada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

De acordo com o gerente de futebol, é inviável o retorno da competição. "Acredito que seja difícil a retomada da competição. O posicionamento do Passo Fundo é bem claro, inclusiva, a diretoria já se pronunciou sobre o assunto. Muitos clubes consideram inviável financeiramente recomeçar o campeonato", declarou.

A competição teve apenas três rodadas disputadas em 2020. Como não haverá rebaixamento, o futuro da Divisão de Acesso não é certo. "Precisamos pensar no futuro dos clubes, e também, dos profissionais que dependem direta e indiretamente do futebol", concluiu Attolini.

Único representante da região na competição, o Passo Fundo havia somado três pontos em três jogos disputados. A última partida foi realizada no dia 11 de março, em um confronto contra o União Frederiquense.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder