Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » Grupo de pessoas buscam mobilização nas redes para volta do futsal


Iniciou na última sexta-feira (3), um projeto em grupo de Whatsapp, idealizado pelo professor Nórton Correa, da Área Técnica Treinamentos e da AAPF de Bento Gonçalves, que visa uma mobilização especial para o futsal. 

Sustento diário de muitas famílias, que estão há 111 dias sem atividades no Brasil, o futsal não vê volta a curto prazo no estado do Rio Grande do Sul. Com as escolinhas não podendo utilizar ginásios, jogos não ocorrendo e competições suspensas, treinadores, atletas, diretores, arbitragem e imprensa buscam uma união, para chamar a atenção da comunidade. 

Na última segunda-feira (29), o governador do estado, Eduardo Leite, declarou que o esporte não é prioridade e causou desconforto para a modalidade. “O retorno do futebol neste momento não é uma prioridade, porque mesmo sendo com portões fechados, provocará aglomeração entre amigos. Estamos tentando usar a pista toda, para que o retorno possa acontecer pouco antes de a CBF determinar o começo das competições nacionais”, declarou Leite.

Neste sábado (4), foi lançada nas redes sociais a imagem abaixo, publicada por pessoas que tiveram sua renda afetada nos últimos quatro meses ou não estão recebendo. Em 12 horas, foram registrados 581 compartilhamentos e 14.122 curtidas nas plataformas Facebook e Instagram. O grupo pretende todos os dias seguir com a campanha até a volta do futsal no estado do Rio Grande do Sul.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder